Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
20 de Novembro de 2008, 17:49:52
Início Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se
Notícias: Visite o nosso site para saber as últimas novidades do mundo do Flash, Flex, Programação Web, Web Design e afins em http://www.redcodestudio.com/

+  Redcodestudio
|-+  Flash Flex RIA Communities
| |-+  Adobe Flex
| | |-+  Abrir HTML...
« anterior seguinte »
Páginas: [1] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Abrir HTML...  (Lida 2894 vezes)
Ghostt
Iniciado
*

Ver Perfil
« em: 3 de Julho de 2007, 14:05:35 »

Pessoal, menu nome é Paulo, sou mais um novato em FLEX!

E como tal, surgem as dúvidas, tenho uma página HTML e quero carregar ela dentro de uma aplicação FLEX, é possível fazer isso?

Obrigado
Registado
gimbras
Emblema de Prata

Ver Perfil WWW
« Responder #1 em: 3 de Julho de 2007, 17:15:39 »

Bom eu ainda não mexi praticamente em FLEX, mas posso-te dizer que o Adobe Flex cria um SWF que é lido em qualquer Flash Player plug-in.

Quer isto dizer que a aplicação flex será inserida numa página HTML da mesma forma que se insere um flash movie (com aquele código de inserção).

Cumps.

Registado

Ghostt
Iniciado
*

Ver Perfil
« Responder #2 em: 3 de Julho de 2007, 17:52:04 »

A minha dúvida não é esta, minha dúvida é, é possivel abrir um arquivo HTML dentro de um Flex (SWF), em algumas horas de pesquisa, conclui que é possível, mas ainda não sei como fazer.
Registado
gimbras
Emblema de Prata

Ver Perfil WWW
« Responder #3 em: 3 de Julho de 2007, 22:41:30 »

Isso também ainda não sei. Tenho de estudar isso antes de poder responder.

Cumps.
Registado

yarcub
Aprendiz
**

Ver Perfil
« Responder #4 em: 4 de Julho de 2007, 12:45:25 »

A minha dúvida não é esta, minha dúvida é, é possivel abrir um arquivo HTML dentro de um Flex (SWF), em algumas horas de pesquisa, conclui que é possível, mas ainda não sei como fazer.

Oi, tal como o gimbras tb ainda não peguei no Flex mas tenho andando mais ou menos informado das suas capacidades mais gerais.

Não me lembro de alguma vez ter lido que era possível fazer o render ficheiros HTML dentro do FP9.

A única forma que sei, é o usual render de algumas tags HTML e o uso de CSS em instâncias da classe TextField.

PS: Algum Flex Developer na sala?  Tongue
Registado
alftuga
Aprendiz
**

Ver Perfil WWW
« Responder #5 em: 4 de Julho de 2007, 15:04:45 »

é possível carregares uma pagina html dentro do flash mas ele não aceita todos os tags do html dai que tens que fazer um parse do html para eliminar os tag não necessários. Depois crias um css para controlar melhor o visual.

mas acho que podes resolver isso tb de uma outra maneira. é criares uma div no documento que suporta o flash para aparecer la o html. e depois é so controlares a interacção do html com o flash via javascript.

existem alguns exemplos na net pesquisa por "ajax flex";
« Última modificação: 4 de Julho de 2007, 15:10:19 por alftuga » Registado
Páginas: [1] Ir para o topo Imprimir 
« anterior seguinte »
Ir para:  

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão