Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
20 de Novembro de 2008, 17:49:52
Início Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se
Notícias: Visite o nosso site para saber as últimas novidades do mundo do Flash, Flex, Programação Web, Web Design e afins em http://www.redcodestudio.com/

+  Redcodestudio
|-+  Flash Flex RIA Communities
| |-+  Adobe Flex
| | |-+  Abrir HTML...
« anterior seguinte »
Páginas: [1] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Abrir HTML...  (Lida 2894 vezes)
Ghostt
Iniciado
*

Ver Perfil
« em: 3 de Julho de 2007, 14:05:35 »

Pessoal, menu nome é Paulo, sou mais um novato em FLEX!

E como tal, surgem as dúvidas, tenho uma página HTML e quero carregar ela dentro de uma aplicação FLEX, é possível fazer isso?

Obrigado
Registado
gimbras
Emblema de Prata

Ver Perfil WWW
« Responder #1 em: 3 de Julho de 2007, 17:15:39 »

Bom eu ainda não mexi praticamente em FLEX, mas posso-te dizer que o Adobe Flex cria um SWF que é lido em qualquer Flash Player plug-in.

Quer isto dizer que a aplicação flex será inserida numa página HTML da mesma forma que se insere um flash movie (com aquele código de inserção).

Cumps.

Registado

Ghostt
Iniciado
*

Ver Perfil
« Responder #2 em: 3 de Julho de 2007, 17:52:04 »

A minha dúvida não é esta, minha dúvida é, é possivel abrir um arquivo HTML dentro de um Flex (SWF), em algumas horas de pesquisa, conclui que é possível, mas ainda não sei como fazer.
Registado
gimbras
Emblema de Prata

Ver Perfil WWW
« Responder #3 em: 3 de Julho de 2007, 22:41:30 »

Isso também ainda não sei. Tenho de estudar isso antes de poder responder.

Cumps.
Registado

yarcub
Aprendiz
**

Ver Perfil
« Responder #4 em: 4 de Julho de 2007, 12:45:25 »

A minha dúvida não é esta, minha dúvida é, é possivel abrir um arquivo HTML dentro de um Flex (SWF), em algumas horas de pesquisa, conclui que é possível, mas ainda não sei como fazer.