Heyas,
Estou a gostar de ver...vamos ter mais pessoal que a 1 ano atras...
Em relaçao ao Flash para telemoveis...beware!!
De momento ja existem 2 empresas a comercializar telemoveis cujo interface TOTAL é feito em FLite2.0...continuam a trazer o Virtual Machine, mas já so corre aplicativos J2ME se for o utilizador a instalar.
Onde é que isto esta a acontecer? Adivinhem....Coreia do Sul e USA.
Por cá, temos ameaços da Nokia para a data em que os telemoveis irao trazer o player 1.1 ou 2.0 de fabrica, dependendo dos modelos.
Mas...beware, o caminho de mudança aponta para a mobilidade, e nao estou so a falar em FLite, mas em colocar Flash em tudo e mais alguma coisa que detenha um interface de interacçao com 1 utilizador...o que se pede? Mais e melhor interacçao, mais e melhor "userFriendly", mais e melhor "showOff"...
Spread, entao votas na interligaçao Flash+PHP+XML+MySQL ... nao deve de ser necessario ir tao "fundo"...se calhar se ficarmos pelo Flash + XML ... o resto é o PHP gerar o XML e pronto (sounds easy...and it is

)
Finalmente entreguei a ultima parte do tutorial da construçao de um blog de texto, que ira para as bancas em meados de Dezembro...finalmente vou poder abrir o codigo do blog, e artilha-lo para o meter online

O endereço?
http://diariodeumflashado.sweb.infoVamos ver no que dá...
Fiquem bem