Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
22 de Novembro de 2008, 03:24:41
Início Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se
Notícias: Visite o nosso site para saber as últimas novidades do mundo do Flash, Flex, Programação Web, Web Design e afins em http://www.redcodestudio.com/

+  Redcodestudio
|-+  Conversa Desenfreada
| |-+  Conversa Fiada
| | |-+  Pagina Web
« anterior seguinte »
Páginas: [1] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Pagina Web  (Lida 1642 vezes)
joaomm
Iniciado
*

Ver Perfil
« em: 24 de Março de 2008, 13:39:13 »

Boas, gostaria de esclarecer uma duvida que me atrumenta Smiley
Fiz o download de uma página web atravez de torrents e gostei da aparencia e gostava de a colocar on-line, mas surgiu-me uma duvida, essa página é para relacionar com uma loja e eu andei a ver e a mm página que eu tirei pelos torrents apenas existe na net para download se eu pagar, duvida uma vez que não tenho nenhum comprovativo de compra será que é legal relacionar com a loja ou posso vir a ter problemas com isso?

Abraço
João Martins
Registado
gimbras
Emblema de Prata

Ver Perfil WWW
« Responder #1 em: 9 de Abril de 2008, 13:16:30 »

Uma vez que tiraste essa página dum Torrent e viste que essa página tem de ser comprada para ser colocada online será mesmo ilegal usá-la.

Se ainda fosse para uso pessoal (e não comercial), penso que nem seria um risco muito grande utilizá-la. Mas como referiste que irá ser usada para uma loja, é um risco enorme colocá-la online. Podes ter de vir a pagar elevadas multas.

Existem muito templates gratuitos por aí, mesmo para lojas online, por isso não vale a pena esse risco.

Cumps.
Registado

Spread
Aprendiz
**

Ver Perfil WWW
« Responder #2 em: 7 de Junho de 2008, 13:55:12 »

Uma vez que tiraste essa página dum Torrent e viste que essa página tem de ser comprada para ser colocada online será mesmo ilegal usá-la.

Se ainda fosse para uso pessoal (e não comercial), penso que nem seria um risco muito grande utilizá-la. Mas como referiste que irá ser usada para uma loja, é um risco enorme colocá-la online. Podes ter de vir a pagar elevadas multas.

Existem muito templates gratuitos por aí, mesmo para lojas online, por isso não vale a pena esse risco.

Cumps.
Concordo!

Cumps Cool
Registado

Páginas: [1] Ir para o topo Imprimir 
« anterior seguinte »
Ir para:  

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão