Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
22 de Novembro de 2008, 11:11:05
Início Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se
Notícias: Visite o nosso site para saber as últimas novidades do mundo do Flash, Flex, Programação Web, Web Design e afins em http://www.redcodestudio.com/

+  Redcodestudio
|-+  Flash Flex RIA Communities
| |-+  Discussão FLASH e FLEX
| | |-+  Gamming
« anterior seguinte »
Páginas: [1] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Gamming  (Lida 1776 vezes)
Grettir
Aprendiz
**

Ver Perfil
« em: 22 de Janeiro de 2007, 18:10:11 »

Heyas,

não sei por vós, mas pessoalmente vejo o "Gaming" como uma excelente ferramenta para praticar e estudar código, e claro para me divertir. Como costumo dizer, mais divertido que jogar aos jogos é faze-los. Mas um verdadeiro "Gamer" também gosta de jogar, de testar os jogos dos outros...mas sempre a procura de novas ideias para voltar as miticas linhas de código.

Bem, o que vos proponho é uma pequena POLL sobre que tipo de jogos é que voces mais gostam de jogar e/ou desenvolver.

Já agora, será que gostam mesmo desta área ? Seria interessante também ter esse feedback, para que o administrador possa considerar, ou não, a hipótese de se criar um separador próprio para "Gaming".
Registado

----------------------------------
Ricardo Castelhano aka Grettir

Adobe Certified Professional
Interactive Designer
Flash Developer
PHP Developer

http://www.ricardocastelhano.com/
-----------------------------------
Keep on "Flashing..."
gimbras
Emblema de Prata

Ver Perfil WWW
« Responder #1 em: 22 de Janeiro de 2007, 18:24:14 »

Eu acho que é pena o fórum não permitir mais que um voto, deveria dar para escolhas múltiplas.

Eu escolhi Sports Games (ex: "PES"), porque são dos jogos que, para mim, têm mais longevidade. Como se costuma dizer um jogo de futebol (ou outro desporto) nunca é igual a outro. Daí a longevidade.

Mas também adoro Side Scrollers, como o Sonic; jogos de corrida, First Person Shooters e Real Time Strategy.

Isto em termos de ser eu a jogar, não a desenvolver.

Para começar a desenvolver o joguito ainda vou ter que suar muito. Mas esse dia, espero eu, chegará!

Cumps.
Registado

yarcub
Aprendiz
**

Ver Perfil
« Responder #2 em: 24 de Janeiro de 2007, 20:07:33 »

Tive de responder "Puzzlers" no sentido daqueles pequenos jogos que gosto de jogar online.

Quanto a jogos de Desktop/Consolas escolher só um é difícil. Cheesy

O eleito é seguramente o PES, como disse o gimbras, pela longevidade.
Mas longevidade no sentido de jogar com os amigos e ñ fartar, já que o single player raramente jogo. Mas normalmente FPS ou associados.

Os únicos jogos que me lembro de ter acabo foram as sagas Broken Sword e Monkey Island. Os outros ñ me lembro de alguma vez ter acabado, farto-me antes disso.
Mas ñ por que ñ agradem, simplesmente porque sim. Tongue
Registado
gimbras
Emblema de Prata

Ver Perfil WWW
« Responder #3 em: 24 de Janeiro de 2007, 22:55:02 »

Acabei alguns jogos, mas tmb poucos. A saber: GTA San Andreas, Max Payne, Grand Priox no GameBoy, Indiana Jones e a lista é mto curta Smiley

Há jogos e jogos, há jogos que ficam para sempre quer na nossa memória, quer também, pq não levar isso a esse extremo, nos nossos corações para sempre Wink

Como o meu idolatrado Sensible Soccer, jogado 7/8 anos a fio!!!

Eheh, e que pelo tema para um tópico do blog!

Cumps.
Registado

Páginas: [1] Ir para o topo Imprimir 
« anterior seguinte »
Ir para:  

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão