Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
12 de Março de 2010, 19:31:03
Início Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se
Notícias: Visite o nosso site para saber as últimas novidades do mundo do Flash, Flex, Programação Web, Web Design e afins em http://www.redcodestudio.com/

+  Redcodestudio
|-+  Flash Flex RIA Communities
| |-+  Flash Developer
| | |-+  Problema com o SWF a ler o Xml
« anterior seguinte »
Páginas: [1] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Problema com o SWF a ler o Xml  (Lida 1807 vezes)
p_patrocinio
Iniciado
*

Ver Perfil
« em: 24 de Setembro de 2008, 20:40:02 »

Olá,

Tenho um leitor MP3 criado em flash 8 AS2 (musicbox.swf) que lê as musicas através de XML (songs.xml)

O site tem uma pagina principal que dá acesso a cerca de 50 sub- paginas. O site esta feito de forma a não abrir estas sub-paginas em novas janelas no browser.

Cada uma destas 50 sub-paginas tem um leitor de MP3 que toca varias musicas escolhidas pelo utilizador dessa sub-pagina.

O que estou a fazer é rescrever o mesmo XML, cada vez que se abre uma nova sub-pagina, com o objectivo de um só swf ler sempre o mesmo XML.

Quando chamo pela 1ª vez uma sub-pagina, o leitor MP3 funciona na perfeição.

Mas quando faço exit dessa sub-pagina e chamo uma nova na pagina principal, o leitor MP3 carrega novamente as musicas da 1ª sub-pagina. Huh?

Dá a entender que o SWF coloca em cache a informação do 1º XML e por isso já não lê novamente o novo XML com as novas musicas.

Espero ter-me feito entender  Roll Eyes

Alguém me pode ajudar?

Obrigado  Wink
« Última modificação: 24 de Setembro de 2008, 20:41:47 por p_patrocinio » Registado
p_patrocinio
Iniciado
*

Ver Perfil
« Responder #1 em: 26 de Setembro de 2008, 12:22:36 »

Resolvido Grin
Registado
Spread
Aprendiz
**

Ver Perfil WWW
« Responder #2 em: 30 de Novembro de 2008, 18:50:00 »

Já agora qual era o problema? Eu tenho a nossão que se tem de apagar os dados do primeiro xml pa poder carregar outro, mas a minha experiencia nisso é curta.

Cumps Cool
Registado

Páginas: [1] Ir para o topo Imprimir 
« anterior seguinte »
Ir para:  

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão