Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
22 de Novembro de 2008, 04:12:26
Início Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se
Notícias: PARTICIPE NO NOSSO FÓRUM!
Coloque dúvidas, ajude quem precisa, mostre o que sabe, revele-nos os seus trabalhos, etc!

+  Redcodestudio
|-+  Flash Flex RIA Communities
| |-+  Flash Designer
| | |-+  Redirecionamento de botao
« anterior seguinte »
Páginas: [1] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Redirecionamento de botao  (Lida 589 vezes)
passado
Iniciado
*

Ver Perfil
« em: 14 de Maio de 2008, 20:17:17 »

Boas tenho construido alguns botoes e textos em SWF, mas de uma forma simples usando o SWF Text http://www.antssoft.com/index.htm?ref=swftext mas acontece que criei uns botoes e na zona onde meto o link, meto o link e tudo bem, mas quando meto o botao em uso no preview ele ridecciona para a pagina mas na pagina xhtml onde meto o botao ele nao reencaminha apesar de reconhecer que o botao tem um link, que posso fazer?
Registado
redhotmustang
Administrador
Emblema de Bronze

Ver Perfil WWW
« Responder #1 em: 16 de Maio de 2008, 20:14:28 »

Viva,

Segundo percebi no Preview do Flash o botão abre o link desejado, mas na página onde vai ficar o botão o mesmo já não funciona, embora o browser o reconheça como link.

Bom, não conhecendo esse programa SWF Text apenas te posso informar como deveria ficar no Flash.
O código Actionscript do teu botão seria:

Código:
on(release){
getURL("http://forum.redcodestudio","_blank");
}

Não sei se o tal programa te permite aceder ao código Actionscript, mas se permitir vê se é igual ao meu. Também podes usar o Dreamweaver para criar botões em flash com links, se bem que não tenhas a mesma liberdade em termos de design como tens no próprio Flash.

Cumps.
Registado

Programação Web e Flash ActionScript

Se quiser agradecer a qualquer membro que o tenha ajudado, fale do Redcodestudio aos seus amigos!
Problemas c/ o fórum? Envia-me 1 mail
Páginas: [1] Ir para o topo Imprimir 
« anterior seguinte »
Ir para:  

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão