Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
4 de Dezembro de 2008, 18:45:51
Início Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se
Notícias: REDCODESTUDIO
Flash, Programação Web e Web Design

+  Redcodestudio
|-+  Programação Web
| |-+  Outras Linguagens
| | |-+  Base de Dados mySQL PHP novato! Como fazer?
« anterior seguinte »
Páginas: [1] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Base de Dados mySQL PHP novato! Como fazer?  (Lida 3417 vezes)
pedro almeida
Iniciado
*

Ver Perfil
« em: 11 de Julho de 2005, 02:14:02 »

Olá!

Sou novato nestas coisas das bds e gostava de saber como posso fazer da melhor forma o seguinte:

Pretendo fazer uma página que terá uma base de dados com fotos para permitir pesquisar as mesmas segundo vários critérios.

Sei que posso fazer entre mySQL e PHP para permitir visualizar o conteúdo da BD na página.

Pretendo fazer updates constantes da BD com as fotos com diversos campos (ID,datas, local, etc) e gostava de saber se tenho de introduzir os dados na BD na linha de comandos do MySQL  ou se há algum programa que de forma GUI me permita isto, dado que devo ter centenas de fotos com cerca de 10 campos aproximadamente.

Já agora, em que fase devo introduzir os elementos da BD, quando estou a programar a página que posteriormente penso colocar num servidor que não o meu computador (ainda não sei bem qual a solução de hosting....)

Tudo o que me puderem ajudar será sempre bom pois esta dúvida vai decidir a forma como farei a página e organizarei assim tudo.

Obrigado!
 Cool
Registado
gimbras
Emblema de Prata

Ver Perfil WWW
« Responder #1 em: 11 de Julho de 2005, 11:23:09 »

É assim, através de um script em PHP ele faz-te as inserções na BD My SQL sozinho, e carrega-te as imagens do PC para o servidor, indicando no MySQL as instruções e localizações das mesmas.
Registado

Páginas: [1] Ir para o topo Imprimir 
« anterior seguinte »
Ir para:  

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão