Boas pessoal!
Cá estou eu de volta após mais uma longa ausência (isto tem andado muito complicado, em termos de tempo).
Estou a precisar de instalar um servidor Linux (isso eu faço facilmente) numa empresa, mas estou com uma dúvida, que talvez já tenham experimentado aqui. Ainda por cima, tenho muita urgência em resolver este problema (tem que ser ainda esta semana

)
É que quero um sistema de facturação e gestão de clientes, entre outras coisas, mas que funcione em web, que possa ser acedido remotamente, dentro da rede, sem ter nada instalado noutros pc's. Para fora logo se abre portas no router e tal

Já alguém instalou algum servidor MP-biz ou Gardénia? (são ambos softwares de facturação baseados em Java).
Se sim, gostaria de saber a vossa opinião sobre os mesmos, pois estou a tentar instalá-los e tenho tido alguns problemas.
No Gardénia obtenho erro 500, ao instalar num servidor tomcat5, com firebird2, apesar do resto das aplicações de exemplo JSP abrirem bem.
No MP-biz, pelo que sei, nem sequer requer servidor web, apenas postgresql, e a minha dúvida reside nisso mesmo... em lado nenhum obtenho a info de como funciona em modo servidor, se é acessÃvel por web, ou se é uma aplicação mesmo, como as tÃpicas apps do windows...
Se alguém me puder ajudar, agradecia imenso

Um abraço