Autor Tópico: [sugestão]adaptar forum para resolução de 1024x768  (Lida 3636 vezes)

Offline CrazyBoy

• Novato
    • Ver Perfil
[sugestão]adaptar forum para resolução de 1024x768
« em: 21 de Fevereiro de 2005, 01:49:09 »
só agora reparei que no meu monitor só consigo ver o forum completo na resolução de 1152x864. não digo que seja uma resolução grande porque não o é, mas acho que a maioria do pessoal usa o monitor na resolução de 1024x768.

Offline redhotmustang

• Administrador
  • Emblema de Bronze
    • Ver Perfil
    • http://www.redcodestudio.com
Obrigado
« Responder #1 em: 21 de Fevereiro de 2005, 12:33:40 »
Olá, antes de mais bem-vindo ao fórum.

Obrigado pela sugestão mas estive a ver tanto em casa como no trabalho com resoluções de 800x600 e 1024x768 respectivamente, e também na escola a 1024x768 o fórum adapta-se bem a essas resoluções

Não sei o que se passará, peço aos outros membros que se manifestem sobre este assunto, para podermos ver o q se passa.

CrazyBoy já experimentaste visitar outros fóruns baseados no mesmo script phpBB, como por exemplo o original www.phpbb.com/phpBB

Visita, por favor, e diz se acontece o mesmo.

Eu em casa tenho outro problema tenho o monitor a 800x600 e as letras e cenas do monitor estão do tamanho equivalente à resolução 1024x768 que tenho no monitor do trabalho e da escola. Quando mudo, em casa para 1024x768, as cenas ficam tão pequenas que quase preciso de me encostar ao monitor.

Talvez tenha a ver com o Zoom IN/Out do monitor nos próprios butões de configuração do monitor.
Programação Web e Flash ActionScript

Se quiser agradecer a qualquer membro que o tenha ajudado, fale do Redcodestudio aos seus amigos!

Offline CrazyBoy

• Novato
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: 22 de Fevereiro de 2005, 00:09:04 »
hmmmm então não sei o que se possa passar aqui?

aparece-me a barra de scroll para a andar para a esquerda/direita neste forum (qd a resolução do monitor é a de 1024x768), mas nos vários foruns que conheço nada disto se passa

aqui a 1024x764:aparece-me com a barra de deslocamento em baixo

mas a 1154x864 este forum aparece como os outros foruns sem essa barra e como uma pag normal (a diferrença é que os outros foruns adaptam-se automaticamente à resolução do monitor, o que não aconteceu com este e é estranho).

mas tb não faz mal, pensava que as letras iam reduzir muito de tamanho, mas não, adaptei-me facilmente ;) (não sei mesmo o que provoca este pormenor)

isso tb deve depender do monitor que se usa, o meu é de 17 polegadas portanto tb aguenta boas resoluções ;)

Offline redhotmustang

• Administrador
  • Emblema de Bronze
    • Ver Perfil
    • http://www.redcodestudio.com
« Responder #3 em: 22 de Fevereiro de 2005, 13:25:55 »
olha, é capaz de ser da minha signature q já são 2 imagens e 1 flash movie.

checka outro tópico onde, eu n tenha falado a ver se acontece o mesmo, se acontecer avisa para eu tirar a signature ou reduzir as dimensões, mas nos "meus" monitores n aparece essa barra de deslocamento horizontal.

Partilha tmb esse site onde guardas as imagens, pode ser útil em casos como este para os nossos users.

Thank You!
Programação Web e Flash ActionScript

Se quiser agradecer a qualquer membro que o tenha ajudado, fale do Redcodestudio aos seus amigos!

Offline CrazyBoy

• Novato
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: 26 de Fevereiro de 2005, 22:43:38 »
sim foi capaz de ser isso

nem me lembrei desse pormenor :P

seja com for já não faz mal ;)

Roleta das Anedotas - Abre noutra janela