Pessoal:
Há varios aspectos a ter em conta:
- o erro do serviço de alojamento que transferiu os dados dos nossos projectos (RCS e NF) de um servidor, que estava a ter problemas, para outro novo, e que causou todo este "desaparecimento" da base de dados de dados e da própria definição do subdomÃnio deste fórum. O pior foi que só soubemos dessa mudança durante a mesma.
- ao mesmo que acontecia essa mudança, eu estava num local sem net, por conseguinte não tinha conhecimento dela e não pude intervir, em tempo oportuno.
- quando intervi já o problema se arrastava há praticamente 15 dias... o que levou muita gente a pensar que o RCS e o NF estavam condenados.
- agora, tenho a casa em obras e durante os próximos cerca de dois meses não terei possibilidade de usar o meu PC, logo não poderei apresentar as soluções que tenho para resolver esse "esquecimento".
- adicionalmente o facto de estar empregado não permite dedicar todo o tempo que este projecto merece.
- Mas quando tudo estiver reorganizado, ou mesmo antes disso, dependendo da vontade, ajuda e coloboração de todos o RCS e NF voltarão a ser o que já foram ou, ainda, melhores.
- Vou é aproveitar o tempo sem PC próprio para organizar as minhas ideias de molde a devolver tudo o que foi perdido.
- É que tivemos mesmo de começar de novo.

Todo o esforço para nos tornarmos mais ou menos conhecidos!
Mas isto vai em frente não duvidem.
Cumps e obrigado pelo vosso contributo.