Boas pessoal!
Este é o meu segundo post, o outro foi para me apresentar

, e gostava que me tirassem umas dúvidas.
Eu já criei 3 sites em html, mas só dois deles cheguei a colocar online, e foi no alojamento gratuito que vem com a conta da sapo adsl... Agora tenho em mãos um projecto diferente e bastante mais sério: a criação de um site em Flash para um restaurante, com imagens, uma contact form, animações, etc um tipico site em flash.
Antes de me registar estive a ler vários posts sobre o assunto do alojamento e de domÃnios. Mas continuo com algumas dúvidas em relação a isso já que nunca me envolvi a sério.
Como já disse o site é em Flash, mas para um formulário de contacto que implementei precisei de utilizar PHP. Ora como é óbvio o alojamento da sapo não fornece script PHP, e muito menos iria publicar o site do restaurante no alojamento da sapo.
Já pesquisei em vários sites de webhosting à procura do melhor pack e encontrei este
awardspace.com que me parece bastante atractivo, já que é grátis, e oferece bastantes serviços. Mas quando a esmola é grande o pobre desconfia... O que voces acham? Será fiável? Para o site que estou a construir este pack serve?
Outras dúvidas: tenho visto em quase todos os packs coisas como:5GB Monthly Traffic, isto é propriamente o que? 2 Domains Hosting, quer dizer que posso criar tipo um dominio:
www.qualquercoisa.net e outro
www.porexemplo.com 
E os subdomÃnios é para criar tipo um fórum?
Bem desculpem o testamento e algumas perguntas "noobs"

. Mas se me poderem ajudar agradecia imenso!