Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
4 de Dezembro de 2008, 17:18:03
Início Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se
Notícias: REGISTE-SE JÁ NO REDCODESTUDIO!
A sua Comunidade de Desenvolvimento Web

+  Redcodestudio
|-+  Webmaster's Lounge
| |-+  Projectos na Estufa Quente
| | |-+  Gamerstek.com um projecto
« anterior seguinte »
Páginas: [1] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Gamerstek.com um projecto  (Lida 1870 vezes)
gamerstek
Iniciado
*

Ver Perfil
« em: 22 de Abril de 2007, 23:27:40 »

Bem tenho de dizer que este fórum se revelou (muito)melhor do que da primeira vez que aqui entrei. Já agora vim cá parar porque estava à procura de sites/foruns que tivessem a palavra gamerstek e achei-vos algures no tópico de links úteis.

Acho que estou na zona certa para vos apresentar o projecto Gamerstek.com, um site sobre vídeojogos, com o maior número de informação possível, galerias, notícias, análises etc...
Desde já espero que visitem o site e o critiquem!

Em 3 anos de existência já alcançámos um nível bastante aceitável e esperamos vir a melhorar muito nos tempos próximos. Claro que para isso ajudava-nos muito ter (muitas coisas, mas entre elas...) uma pessoa ou duas que essencialmente gostasse do projecto e tivesse conhecimentos em PHP, os suficientes para melhorar a nossa plataforma.

Já temos tentado arranjar alguém que nos queira ajudar mas é sempre muito complicado ó porque não é de Lisboa ou porque ajuda uma vez e 6 meses depois nunca mais voltou a dizer nada enfim.

Pronto mas pondo de parte este problema as coisas vão andando, visitem!
www.gamerstek.com

Gostei muito do tutorial dos userbars e do conteúdo do fórum.
Ainda gostava de ter a certeza de quem é o gimbras, já que pelos vistos o conheço de certeza...
Registado

url=http://www.gamerstek.com/][/url]
gimbras
Emblema de Prata

Ver Perfil WWW
« Responder #1 em: 23 de Abril de 2007, 16:34:45 »

Acho que não me conheces. Eu é que conheço pessoas que vos conhecem a vocês autores desse excelente projecto. Sei também que a M$ vos ofereceu uma XBox para poderem testar os jogos dessa consola e poderem criticá-lo convenientemente. Wink

Já não me lembro é em qual dos dois jornais diários gratuitos distribuídos no Metro vocês tem o artigo semanal: Metro ou Destak? E podes contar como foram convidados a ter esse artigo lá? Simples curiosidade.

O site está repleto de muitas e boas notícias. Uma pessoa até se perde no meio de tanta informação.

Parabéns!
Já agora se precisas de pessoas que trabalhem em PHP para vos ajudar podes deixar aqui, por exemplo, uma funcionalidade que queiras adicionar à plataforma. Talvez fosse boa ideia pedirem pequenos trabalhos a conta gotas, em vez de alguém totalmente dedicado. Nos tempos que correm o tempo é cada vez menos.

Cumps.
Registado

gamerstek
Iniciado
*

Ver Perfil
« Responder #2 em: 23 de Abril de 2007, 20:55:29 »

Ah então tá tudo explicado...
Temos um artigo semanal no Destak à quinta-feira. Isso surgiu quando eu me lembrei de "epah o destak não tem nada sobre vídeojogos" daí seguiu-se o contacto e depois duma reunião a coisa começou.

Veio dar uma ajuda quer em visitantes quer no facto de podermos pôr lá conteúdos que às vezes tem embargo para online.

Em relação ao PHP gostávamos de ver integrado no lado direito do site, sempre que entrávamos num artigo informações sobre o jogo em causa, capa de jogo, produtora, etc, para isso era preciso criar uma base de dados e um campo que pudéssemos escolher enquanto criávamos o artigo escolhendo o tal jogo da base de dados.

Se houver interessados em ajudar, digam alguma coisa aqui ou mandem me um email.
Registado

url=http://www.gamerstek.com/][/url]
gimbras
Emblema de Prata

Ver Perfil WWW
« Responder #3 em: 23 de Abril de 2007, 23:15:31 »

É melhor tirares o e-mail daí (pelo menos assim escrito) senão é indexado pelos spambots e só recebes spam. Opta sempre por uma imagem com o e-mail escrito ou então escrever andreborges [at] gamerstek [dot] com

Por acaso quando surgiram esses jornais gratuitos tive a ver se tinham artigos sobre programação web, web design ou sobre comentários a sites ou cenas on-line para eu começar a escrever também para lá. Vocês têm mesmo de escrever um por semana, até nas férias? Tenho de arranjar um Destak para ver se têm a tal categoria de notícias onde eu podia escrever.

Cumps.
Registado

Páginas: [1] Ir para o topo Imprimir 
« anterior seguinte »
Ir para:  

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão