Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
20 de Novembro de 2008, 23:50:50
Início Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se
Notícias: Visite o nosso site para saber as últimas novidades do mundo do Flash, Flex, Programação Web, Web Design e afins em http://www.redcodestudio.com/

+  Redcodestudio
|-+  Webmaster's Lounge
| |-+  Projectos na Estufa Quente
| | |-+  Projecto - Mega HomePage ;)
« anterior seguinte »
Páginas: 1 [2] 3 Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Projecto - Mega HomePage ;)  (Lida 9258 vezes)
HolyMurderer
Aprendiz
**

Ver Perfil
« Responder #15 em: 15 de Abril de 2005, 18:41:02 »

Citação de: "gimbras"
Para mim caso o curso da NHK n tenha abordado o Flash Iniciado, e caso n t entendas mto bem com ele, valia a pena, nem q fosse só essa parte do curso, e o curso de Flash Av. tenho pena que n tenha sido o Grettir o meu formador.

Smiley

O problema é que o curso na NHK foi básico demais Tongue Em flash dei no maximo uns movie clips, a timeline e pouco mais... actionscript, o formador só dizia "isso é para pros, é algo que não iremos aprender".. eu cá, pelo que via dele, ele nem devia saber nada disso, mas pronto...

Tava a pensar num dia, tirar o curso completo de certificação oficial Macromedia, em Flash Designer (para começar, mais tarde Flash Developer também), e de DW.... FW não sei se haverá necessidade...
Registado

Grettir
Aprendiz
**

Ver Perfil
« Responder #16 em: 16 de Abril de 2005, 01:35:10 »

Heyas,

bem, nao conheço o conteudo programatico dos cursos da NHK, mas aconselho-te a telefonares para a FLAG e perguntares quais os conteudos abordados nos cursos Flash I, II, III, IV e ja agora porque nao tambem no curso Flash Gaming.

Em relaçao as certificaçoes da Macromedia, posso te dizer que os exames sao dificeis e que realmente é necessario ter os pre-requisitos que a Macromedia aconselha.

Existe certificaçao em Flash Designer, Flash Developer, Dreamweaver Developer, ColdFusion Developer...

Fazes bem em querer tirar as certificaçoes, se realmente a intençao é trabalhares nesta area...sera uma boa situaçao de destaque dos demais.

Fica bem e bom estudo...
Registado

----------------------------------
Ricardo Castelhano aka Grettir

Adobe Certified Professional
Interactive Designer
Flash Developer
PHP Developer

http://www.ricardocastelhano.com/
-----------------------------------
Keep on "Flashing..."
angelboy
Iniciado
*

Ver Perfil
« Responder #17 em: 24 de Abril de 2005, 20:58:07 »

Epah é assim eu n sei se vos ajuda mas eu fiz à 2 aninhos um sistema HTML (Básico) que suporta diversos motores de busca (neste caso eu fiz para motores de busca e-donkey) pah tá no site www.coyote.uni.cc na secção links ed2k pah vejam axo k vos deve ajudar porque o que vocês querem não é muito complexo. Qualquer coisa estou disponível para vos ajudar é so me contactarem.
Registado

usoNet - Nós criamos o seu site - www.lusonetwork.com

Coyote - Downloads em tráfego nacional - www.Coyote.uni.cc

Eix eu o primeiro português (residente em portugal) a ser associado da ABRAWEB. LOLIX
gimbras
Emblema de Prata

Ver Perfil WWW
« Responder #18 em: 10 de Maio de 2005, 11:48:19 »

Bem muito obrigado por esta ajuda, vamos ver isso.

Epá o HolyMurderer anda desaparecido que é feito dele?
Registado

HolyMurderer
Aprendiz
**

Ver Perfil
« Responder #19 em: 10 de Maio de 2005, 17:13:36 »

Bem muito obrigado por esta ajuda, vamos ver isso.

Epá o HolyMurderer anda desaparecido que é feito dele?

Yooooooooooo!!!!!!!!

Cá tou eu!!! Eu tenho andado muito ocupado, não tenho podido virar-me para o web design... tou com umas prioridades por enquanto. Quando tratar dessas prioridades voltarei, prometo Wink

Caso queiram-me contactar, tenho várias formas de contactar, desde mail, MSN, Yahoo Wink

De vez em quando venho ao forum, mas não tenho mesmo tido tempo para programar e isso... Não se preocupem que não desisti, apenas pus em suspenso Wink

Um abraço para vocês Smiley
Registado

gimbras
Emblema de Prata

Ver Perfil WWW
« Responder #20 em: 10 de Maio de 2005, 17:40:39 »

Bem, se tens outras prioridades (como estudar, por exemplo) tens de as respeitar.

Só estava a ver por onde andavas. Era mau deixar o projecto a meio.

Bem, também tinhas dito que ias desaparecer por uns tempos.

Esperamos um regresso em grande!!!

Cheesy
Registado

pedro-kun
Iniciado
*

Ver Perfil
« Responder #21 em: 29 de Dezembro de 2005, 01:55:05 »

Eu sei que se calhar já venho um pouco tarde... mas a página mencionada (com os motores de busca) é algo de muito útil
Se o projecto ainda estiver activo/inacabado, gostaria de contribuir Smiley

(assim também vou aprendendo umas coisitas)
Registado

img]http://img304.imageshack.us/img304/2002/operagimbar9ld.png[/img]
gimbras
Emblema de Prata

Ver Perfil WWW
« Responder #22 em: 29 de Dezembro de 2005, 22:02:31 »

O projecto ainda está activo o dono da ideia é que não sabemos dele.

Mas podemos retomar o projecto.
Basta haver mais ppl que ajude.
Registado

gimbras
Emblema de Prata

Ver Perfil WWW
« Responder #23 em: 31 de Março de 2006, 09:37:58 »

HolyMurderer: muita gente me perguntou na tua ausência sobre a evolução deste projecto. Muita gente interessada em colaborar.

Como é? Smiley
Registado

HolyMurderer
Aprendiz
**

Ver Perfil
« Responder #24 em: 31 de Março de 2006, 10:36:48 »

Hmmmm. Vou ser sincero, já nem me lembrava da ideia.

Mas agora que estou 'back on action', dá-me só uns dias para acabar a página para um cliente e de resolver a situação do domínio que estou a ter, pois tenho um domínio na sublimesp, que estou a transferi-lo para outro serviço, mas os gajos da sublimesp evaporaram-se todos... bah

Mas sim, é para voltar ao projecto e eu alojo-o Smiley Agora tenho uma conta de revenda com 3GB, com 40GB de tráfego, por isso, deve dar bem para essa página.

Vamos falando da ideia da página então. Como acham que se deve fazer?

1 - Uma text box, para a pesquisa, com uma combo box, com os motores de busca?

2 - Uma página tipo o google, mas que faça pesquisa em vários motores de busca? Isso é um projecto bem mais puxado.

3 - Uma página tipo google, mas com check boxes com os motores em que se quer pesquisar?
Registado

gimbras
Emblema de Prata

Ver Perfil WWW
« Responder #25 em: 31 de Março de 2006, 10:52:50 »

Opção 3. Se bem que a primeira deva ser a mais fácil.

E que nome daremos ao projecto. Podia ficar uma cena bem catita.

PS: Quanto à questão do domínio já és a segunda pessoa que se queixa do mesmo e da mesma companhia.
Registado

redhotmustang
Administrador
Emblema de Bronze

Ver Perfil WWW
« Responder #26 em: 31 de Março de 2006, 10:53:54 »

Eu tmb ando a pensar num directório de links. Se dps pudessemos adicionar uma search box deste projecto ficava interessante.
Wink
Registado

Programação Web e Flash ActionScript

Se quiser agradecer a qualquer membro que o tenha ajudado, fale do Redcodestudio aos seus amigos!
Problemas c/ o fórum? Envia-me 1 mail
HolyMurderer
Aprendiz
**

Ver Perfil
« Responder #27 em: 31 de Março de 2006, 11:19:34 »

PS: Quanto à questão do domínio já és a segunda pessoa que se queixa do mesmo e da mesma companhia.

Mas já resolvi o problema, pois já criei uma conta de revenda através do SP dum amigo meu, que me fez um preço bem mais catita que o preço normal.

Voltando ao projecto em si, a opção 3 também me parece bem.

redhotmustang, referes-te ao directório de links como um 'addon' à mega homepage em si, certo?

Nomes, nomes, vamos sugerir nomes para o projecto Cheesy
Registado

Spread
Aprendiz
**

Ver Perfil WWW
« Responder #28 em: 31 de Março de 2006, 15:40:10 »

Eu conheço uns quantos que se apanhassem o sr Luis ai jazus... Cheesy

Sou da opinião que a 3 opção é a melhor mas como organizariam os resultados? Por motor de busca? Por 'ranking'? Como calcular o 'ranking'?

Cumps Cool
Registado

HolyMurderer
Aprendiz
**

Ver Perfil
« Responder #29 em: 31 de Março de 2006, 20:51:41 »

É capaz de se melhor organizar por motor de busca... pelos motores que derem os resultados mais precisos... ou então juntar as pesquisas todas e usar só as mais precisas... que achas?

Em relação ao ranking, sinceramente, não sei como ajudaria... acho que nem todos os serviços têm page ranking, se é a isso que te referes...
Registado

Páginas: 1 [2] 3 Ir para o topo Imprimir 
« anterior seguinte »
Ir para:  

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão