Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
20 de Novembro de 2008, 21:56:24
Início Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se
Notícias: PARTICIPE NO NOSSO FÓRUM!
Coloque dúvidas, ajude quem precisa, mostre o que sabe, revele-nos os seus trabalhos, etc!

+  Redcodestudio
|-+  Webmaster's Lounge
| |-+  Projectos na Estufa Quente
| | |-+  Qual o melhor alojamento?
« anterior seguinte »
Páginas: [1] 2 3 Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Qual o melhor alojamento?  (Lida 7796 vezes)
Creative Byte
Aprendiz
**

Ver Perfil
« em: 14 de Abril de 2005, 17:17:32 »

Boas ppl,

Alguem me pode informar qual o melhor local para colocar páginas web em aspx?

Tudo indica que vou ter de pagar pois o espaço necessário será ainda bastante.  :?

Tive a ver a Amen mas pelo que li no seu forum existe alguns clientes a fazer criticas bastante graves.  :shock:

Obrigado,
Registado
redhotmustang
Administrador
Emblema de Bronze

Ver Perfil WWW
« Responder #1 em: 14 de Abril de 2005, 17:45:48 »

Epá a amen.pt  Ã© uma subsidiária da VIA NET.WORKS Inc., mas na vianetworks é k encontrei alojamentos em windows (ASP). Dps mandei-lhes um mail a pedir PHP e indicaram-me a amen.pt

Checka este dantes chamava-se webvila.net, são bué simpáticos e resolveram-me um problema, e acabaram-me por vender um pacote PHP+MySQL por 40 euros p/ano.

http://www.hostingportugal.net/artigo.php?artigo=36

Entretanto melhoraram a oferta e agora, preços incríveis por servers com 1 GB em ASP (- de 7 euros) ou PHP (- de 5 euros).

Take a look.

O RedCodeStudio.com later on poderá tmb começar a vender alojamento, mas isso é dps de montar aqui a organização toda, mas só em PHP.
Registado

Programação Web e Flash ActionScript

Se quiser agradecer a qualquer membro que o tenha ajudado, fale do Redcodestudio aos seus amigos!
Problemas c/ o fórum? Envia-me 1 mail
HolyMurderer
Aprendiz
**

Ver Perfil
« Responder #2 em: 30 de Março de 2006, 10:45:36 »

Boas!

Vou escavar o túmulo que era este tópico antigo Cheesy

Eu uso a SublimeSP, mas começo a estar fartinho do uptime deles e do apoio deles... parecem uma cambada de putos, só ligam ao irc, e isso não é nada, na minha opinião. Conheço muito mais gente que se queixa destes senhores por isto mesmo.

Alguém sabe de algum serviço de web hosting que tenha php, mysql (com DB ilimitadas), dominios, essas coisas todas, que nao seja caro mas que seja fiável? Se possivel que tambem tenha contas de revenda? Não me interessa se é cá em Portugal, se é no estrangeiro, tanto os servers como as pessoas com que se lida para suporte, caso necessário.

Outra coisa, para quando hosting bu redcodestudio.com ? Se for um projecto para vários alinharem nisso, eu até alinho Smiley
Registado

Spread
Aprendiz
**

Ver Perfil WWW
« Responder #3 em: 30 de Março de 2006, 14:14:46 »

Eu estou alojado na www.portugalnetworks.com e estou bem servido. O apoio até agora tem sido do melhor.
Tens a www.globalfree.net com a qual trabalho à mais de um ano e nunca me deu problemas de maior. Há vários outros que conheço (mas com quem não trabalhei), se quiseres eu depois apresento uma lista LOL Tongue

Cumps Cool
Registado

HolyMurderer
Aprendiz
**

Ver Perfil
« Responder #4 em: 30 de Março de 2006, 20:46:56 »

Queria uma conta de revenda (não me importa se é nacional ou internacional) estável, com bom uptime, bom suporte (se preciso) e que não fosse muito cara, para não ter prejuízo Tongue Refiro-me a preços até +- 120€

Quando tiver mais clientes, aí sim, meto-me num VPS, mas não por agora...

Esses 2 serviços têm bom uptime e velocidade, além do suporte?

Além desses 2, que acham do tuxsp.pt ?

tuxREVENDA-1000

1000 MB de espaço de disco
  Suporte para: HTML, PHP, CGI, etc.
  Contas de mail POP ilimitados
  Base de dados MySQL ilimitados
  Subdomínios ilimitados
  Clientes permitidos: 10
  Trafego ilimitado
  Acesso via: FTP
  Alias de e-mail: ilimitados
  AutoRespostas de E-mail: ilimitados
  Acesso WebMail: Sim
  Administração Revenda: Sim, WHM
  Administração Cliente: Sim, CPANEL
  Backups Diários: Sim    
     PREÇOS
Mensal    15 €
Trimestral    40 €
Semestral    75 €
Anual    145 €

Não me parece nada mal... mas ainda tou a estudar as hipóteses que me deste Smiley

Se alguém tiver mais serviços destes, que diga sff Smiley
Registado

Spread
Aprendiz
**

Ver Perfil WWW
« Responder #5 em: 30 de Março de 2006, 21:05:33 »

Citação de: "Promoção deste mês"
A Tiflotecnia - Informática e Acessibilidade, Lda, informa:

- Oferta de domínio a todas as compras de alojamento exepto Plano I, têm a oferta de um domínio .INFO ou .ORG à escolha.

- Promoção revenda, 10gb de tráfego com 1gb de disco, MySQL, clientes e e-mails ilimitados, por 90€/ano.

- Na compra de um VPS oferta de um SOFTWARE DE GUESTÃO no valor de 125 dólares. Tome como referência, que APENAS o software é mais caro que TODO o VPS 1.

- Oferecemos planos personalizados. Contacte suporte@tiflotecnia.net para mais informações

Somos uma empresa nacional com Sede Social em Cascais e Loja em Lisboa.

Uptime: http://www.tiflotecnia.net/forum/viewtopic.php?t=11

Em todos os planos, ao subscrever, deverá indicar o link deste tópico, para poder beneficiar das promoções.

Atenciosamente,
Rui Cruz a.k.a. SL
Se quioseres mais eu amanha posto mais uns quantos, no entanto eu nunca trabalhei directamente com eles.

Cumps Cool
Registado

HolyMurderer
Aprendiz
**

Ver Perfil
« Responder #6 em: 30 de Março de 2006, 22:07:21 »

Esses da tiflotecnia até podem ser bons, mas para escreverem
"Para qualquer esclarecimento adicional, não existe em contactar-nos."
até duvido que sejam bons... cof cof

O portugalnetworks.com até agrada... o que houver desse preço para baixo e seja bom, digam Smiley Mas de preferência, algo testado e comprovada a qualidade Wink
Registado

redhotmustang
Administrador
Emblema de Bronze

Ver Perfil WWW
« Responder #7 em: 30 de Março de 2006, 22:31:08 »

O RCS está alojado na Globalfree.net.

O hosting feito por nós, por enquanto, ficou adiado pois o host que nos vendia uma conta de revenda provou ser insuficiente para fornecer serviços de qualidade a eventuais clientes.
Registado

Programação Web e Flash ActionScript

Se quiser agradecer a qualquer membro que o tenha ajudado, fale do Redcodestudio aos seus amigos!
Problemas c/ o fórum? Envia-me 1 mail
Spread
Aprendiz
**

Ver Perfil WWW
« Responder #8 em: 31 de Março de 2006, 15:22:41 »

Tás a ver quele anuncio dos queijos? É a mesma coisa, de queijos percebem do resto Wink

Cumps Cool
Registado

HolyMurderer
Aprendiz
**

Ver Perfil
« Responder #9 em: 31 de Março de 2006, 20:48:56 »

Já me orientei em termos de alojamento Smiley Fui pá Visual-Fusion.org, conheço um rapaz de lá que me fez um bom preço ao alojamento de revenda.

Sei que é de fiar, pois pude comprovar pelo site aquapc.net, além do forum, o uptime, velocidade e estabilidade são muito bons Smiley

Agora só me falta esperar que os [@brõ€s da SublimeSP me alterem os nameserver's e façam change owner ao meu dominio, que é para ser transferido para o mesmo local onde eles criam dominios, mas para outro user, ou seja, transferirem do user deles para o meu...
Registado

Spread
Aprendiz
**

Ver Perfil WWW
« Responder #10 em: 31 de Março de 2006, 21:01:26 »

Se tivesses dito que querias host nacional eu também te tinha dado o link deles Wink

Cumps Cool
Registado

HolyMurderer
Aprendiz
**

Ver Perfil
« Responder #11 em: 31 de Março de 2006, 21:29:55 »

Spread, eles eu já conhecia há muito, pois conheço o developer/designer que fez o site da aquapc ha muito, pois ele tambem anda lá pelo forum da aquapc (eu ja liguei mais a foruns desses), mas quando vi o preço no site nao me agradou. Mais tarde, falei com ele para ver se tinha alguma proposta, e agradou Cheesy
Registado

Spread
Aprendiz
**

Ver Perfil WWW
« Responder #12 em: 31 de Março de 2006, 21:47:05 »

Eu e o gimbras conhecemos de um outro fórum um dos 'responsaveis por essa empresa'.

Cumps Cool
Registado

HolyMurderer
Aprendiz
**

Ver Perfil
« Responder #13 em: 31 de Março de 2006, 21:52:49 »

Provavelmente o marsupilami AKA Bruno Rodrigues, não?
Registado

Spread
Aprendiz
**

Ver Perfil WWW
« Responder #14 em: 31 de Março de 2006, 21:55:46 »

Correcto Wink

Cumps Cool
Registado

Páginas: [1] 2 3 Ir para o topo Imprimir 
« anterior seguinte »
Ir para: