Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
21 de Novembro de 2008, 14:08:46
Início Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se
Notícias: Problemas com o fórum? Contacte-nos.

+  Redcodestudio
|-+  Webmaster's Lounge
| |-+  Restante Software/Scripts
| | |-+  Erro no PhpMyAdmin em servidores remotos
« anterior seguinte »
Páginas: [1] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Erro no PhpMyAdmin em servidores remotos  (Lida 978 vezes)
gimbras
Emblema de Prata

Ver Perfil WWW
« em: 22 de Janeiro de 2008, 17:57:18 »

Viva,

Recentemente mudei de alojamento tendo levado os meus dois domínios para a visual-fusion.org e webhs.pt, separei um por cada host. Isto foi no início de Janeiro.

O phpMyadmin é um software de gestão de bases de dados acessível via browser e instalado no servidor do alojamento.

Acontece que, desde há uma semana, sempre que acedo à minha conta no cPanel de um dos alojamentos e posteriormente ao phpMyadmin, este aparece estranhamente diferente. Como se faltassem carregar imagens ou parte da página, nomeadamente na frame principal.

O erro deve ser mesmo devido a qualquer problema da minha parte visto que, como disse, tenho uma conta noutro serviço de alojamento e acontece-me a mesma situação.

No entanto, usando um WAMP (pacote de servidor) no meu PC tudo funciona bem, apesar de ter usar outro Theme como design do phpMyadmin.

No caso de o phpmyadmin estar num servidor remoto, como é este o caso que vos coloco aqui nem alterar de Theme consigo, nem fazer qualquer operação.

Não posso importar files .SQL aparecendo o seguinte erro, após longa demora: "import.php: Missing parameter: import_type (FAQ 2.Cool import.php: Missing parameter: format (FAQ 2.Cool".

Só se consegue entrar mesmo nas bases de dados e ver aquilo que podem ver nesta screenshot.

http://escape.do.sapo.pt/phpmyadmin_erro.jpg

Já experimentei desligando o anti-virus e a firewall, mas não parece ser esse o problema.

O apoio técnico do alojamento já me disse que tentou em vários browsers e acessos à net e a eles não lhes acontece problema nenhum.

O phpmyadmin correctamente visionado e carregado tem este aspecto, embora o Theme seja diferente

http://escape.do.sapo.pt/phpmyadmin.jpg
Se me puderem aconselhar dalguma forma, agradeço.

Cumps.

PS: Isto entre outros problemas como problemas com os certificados nos browsers e o windows live messenger nunca mais funcionou...
« Última modificação: 22 de Janeiro de 2008, 18:00:19 por gimbras » Registado

gimbras
Emblema de Prata

Ver Perfil WWW
« Responder #1 em: 22 de Janeiro de 2008, 18:33:17 »

Que irritante frustação.

Problema resolvido, o relógio do PC estava com data de 22 de Outubro de 2008.

Dava-me erro nos certificados dos sites e, consequentemente, erro no phpmyadmin porque não carregava bem devido a falha nos certificados.

Por causa disso nem o MSN nem o antivirus funcionavam.

Cumprimentos.
Registado

Páginas: [1] Ir para o topo Imprimir 
« anterior seguinte »
Ir para:  

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão