Excelente, como sempre, sr. ac99!
Mto bem, e mto boa ideia, sim senhor. Sublinho a especial preocupação nos conteúdos dispostos às crianças e as informações que as crianças devem evitar colocar on-line.
5 *****
Só mostra um fantástico trabalho de uma grande equipa e de um grande "líder"*. Podias era só melhorar num aspecto, o gráfico. É o único senão, ac99.
Tenho a certeza que, no meio dessa gente toda, podias encontrar quem te desse uma mãozinha a melhorar os logótipos.
Como adoro animais tenho um carinho especial por este tipo de projectos, e fico contente que tenhas tido a ideia de criar um espaço para os mais novos. Para que, desde cedo, aprendam a amar e respeitar os animais.
Podes tmb chamar a atenção num conjunto de regras e conselhos (em conjunto com essas regras de não deixarem contactos, moradas, etc.) para q eles n queiram ter um animal só pq sim, q vejam se têm boas condições em casa para os acolher, e para nunca os abandonarem.
Cumps.
*pus "líder" entre-aspas pq tenho a certeza q n t vês como um, mas sim mais como um membro duma equipa forte e motivada.