Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
4 de Dezembro de 2008, 22:38:10
Início Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se
Notícias: REGISTE-SE JÁ NO REDCODESTUDIO!
A sua Comunidade de Desenvolvimento Web

+  Redcodestudio
|-+  Webmaster's Lounge
| |-+  Showcase
| | |-+  pedido de informação sobre o concurso tranceball
« anterior seguinte »
Páginas: [1] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: pedido de informação sobre o concurso tranceball  (Lida 1982 vezes)
mcluis
Iniciado
*

Ver Perfil
« em: 28 de Outubro de 2005, 16:53:17 »

Olá não será possível visualizar os sites dos concorrentes do concurso website tranceball? Também participei no concurso,entreguei dentro do prazo (antes do dia 1 de Jullho de 2005) e foi me informado que o concurso teria sido cancelado por falta de participantes. Afinal sempre houve vencedor, tenho pena é anunciar apenas quase 3 meses depois.
Um abraço mcluis.
Registado
Grettir
Aprendiz
**

Ver Perfil
« Responder #1 em: 29 de Outubro de 2005, 00:40:54 »

Heyas mcluis,

houve aqui um problema...o administrador transmitiu uma mensagem FALSA. Tenho pena que o assim tenha feito, uma vez que sabia bem que o concurso tinha sido cancelado (mais uma vez as minhas desculpas aos participantes).

É verdade que o TranceBall ja tem um site online, mas desconheço o seu autor e certamente que nao teve nada a ver com o concurso que se tentou levar avante.

Aquando do concurso, foram entregues 2 (!!!) trabalhos...o teu e o do Gimbras...e nenhum foi do agrado do responsavel pelo TranceBall

NOTA: Eu gostei de ambos os trabalhos, sendo o teu o mais indicado para a tematica do jogo...

Cheguei a apresentar ambos ao responsavel pelo TranceBall, mas nao obtive resposta.

Enfim, o site do TranceBall esta uma treta...

Espero que o administrador RedHotMustang rectifique o seu post, pois esta "enganoso".

Fica bem [[ ]]
Registado

----------------------------------
Ricardo Castelhano aka Grettir

Adobe Certified Professional
Interactive Designer
Flash Developer
PHP Developer

http://www.ricardocastelhano.com/
-----------------------------------
Keep on "Flashing..."
redhotmustang
Administrador
Emblema de Bronze

Ver Perfil WWW
« Responder #2 em: 29 de Outubro de 2005, 17:14:09 »

Bom é um bocado ... chamar FALSA à minha mensagem :roll:

Segundo soube o Grettir disse-me que o site vencedor seria o do mcluis e não o do gimbras. Que o que tinha sido cancelado tinha sido a entrega do prémio e que o gamedeveloper do tranceball iria entrar em contacto com o vencedor.

O que acontece é que nunca mais se falou desse assunto entre mim e o Grettir, e noutro dia li uma notícia sobre o jogo e fui visitar o site e vi que já estava no ar, logo depreendi que seria o site do vencedor.

Como não é peço desculpas, mas não podia adivinhar, uma vez que nunca cheguei a ver os sites dos concorrentes devido a não fazer parte do júri.

Agora daí a insinuar que as minhas afirmações são falsas quando não me falaram mais neste assunto dá muito que pensar sobre quem me "ajuda".
Registado

Programação Web e Flash ActionScript

Se quiser agradecer a qualquer membro que o tenha ajudado, fale do Redcodestudio aos seus amigos!
Problemas c/ o fórum? Envia-me 1 mail
Páginas: [1] Ir para o topo Imprimir 
« anterior seguinte »
Ir para:  

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão